Mensagens Soviéticas

Primeiro post, nada de fotografia, mas tudo bem. Já to um tempo para começar a postar, achei legal começar com algo diferente. Sempre me perguntei a tradução das mensagens do partido soviético nos posters, acabei de encontrar no twitter a tradução de 50, todos feitos pelo site Rede Histórica. Aqui estão alguns.

A Pátria-Mãe chama!

Tudo para a Vitória! Das mulheres soviéticas para o front!

Pão para a Pátria!

Créditos Rede Histórica

Sobre galvaoyves

Sou fotógrafo iniciante, minha intenção aqui é apresentar meu trabalho e conhecer os de outros fotógrafos, além disso é claro aprender mais sobre fotografia e tudo que a envolve. Ao mesmo tempo que faço isso, tenho a intençao de compartilhar o que acho de interessante.
Esse post foi publicado em Interessante. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

